MTV Europe Music Awards vai rolar em Londres neste ano!

Depois de rodar por inúmeras cidades na Europa, a premiação dos melhores do ano da MTV Europa, vai aterrisar em Londres, neste ano. Havia 21 anos que a premiação passou pela capital inglesa, em 1996, no lendário Alexandra Palace.

A cerimônia deste ano, que comemora a edição de número 24 do MTV Europe Music Awards, vai rolar no The SSE Arena, em Wembley, e será transmitida para todo o planeta ao vivo. O CEO da Viacom, empresa dona da MTV, comemorou o retorno à cidade inglesa: “Londres é, indiscutivelmente, o epicentro global da música, sendo por isso um enorme privilégio e uma grande oportunidade trazer os MTV EMAs 2017 à capital do Reino Unido….Os EMAs geram um buzz incrível onde quer que aconteçam, o que será amplificando dez vezes em Londres“, disse David Lynn. Não tenha dúvidas man! Não tenha dúvidas!

Fato é que Londres é uma capital cultural como nenhuma outra. E nada mais justo do que levar a premiação para a cidade mais importante em todo o continente europeu. Além do mais, imaginem o que isso pode simplificar a vida dos produtores srsrs…

A SSE Arena ou Wembley Arena, foi construída na década de 30 e já recebeu inúmeros shows e eventos. De Spice Girls à Oasis. De Britney Spears à ABBA. As grandes lendas também passaram por lá, como Madonna, Michael Jackson, B.B. King, Cher, Elton John e até mesmo a maior banda de todos os tempos, The Beatles, entre tantos outros.

O palco da SSE Arena já vem carregado de memórias, vamos ver quais a premiação vai criar neste ano! Falta pouco pra novembro?

Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira