Razões para seguir em frente com Camila Cabello

Camila Cabello é um fenômeno! Ela é daquele tipo de artista que está com o foco em cima dela a todo o tempo, seja para o bem ou para o mal. Aliás gente fanática massacra ela diariamente nas redes sociais, mas ela também tem uma base de fãs extremamente fiel, que a venera e lhe dá total apoio e isso tem ficado cada vez mais evidente desde que a cantora anunciou sua saída do Fifth Harmony, em dezembro passado.

A diva pop é capa da atual edição da revista Billboard e isso mostra o quão certeira foi sua decisão de sair do grupo, ganhando tamanho destaque. Segundo a cantora “tem hora que a gente tem que ouvir a voz de dentro“. Sim, Camila. A gente precisa sim confiar mais na nossa intuição e fazer aquilo que o coração manda, pra ser feliz e caso tudo dê errado, pelo menos a gente pode falar que tentou e seguiu. Não há nada de errado nisso, doa a quem possa doer.

O que nos chama atenção é o fato de Camila ainda ter dezenove anos e ser julgada vorazmente por uma grande maioria que se quer tem essa idade ou que jamais terá as oportunidades que ela tem tido ao longo da sua vida. Mas ser rancoroso e julgar é o que importa né? Muitas e muitos adolescentes tem na Camila uma grande inspiração, um modelo e eles certamente deveriam encarar o momento como um processo de amadurecimento e exemplo. Se você está infeliz, insatisfeito, vá em frente, siga seu caminho, procure sua verdade.

Camila Cabello já tem experimentado o sucesso da sua carreira solo. As canções, de outros artistas, as quais Camila gravou participação especial tem feito enorme sucesso. Foi assim com o Shawn Mendes, em 2015, e agora com o rapper Machine Gun Kelly. Bad Things está no Top 5 da Billboard, feito alcançado por apenas um single enquanto estava com as Fifth Harmony. A girlband apareceu apenas quatro vezes no top 40 do Hot 100 da Billboard ao longo dos quatro anos e meio da sua formação. Vale ressaltar que o site Genius calculou que Camila era responsável por 45% dos vocais das músicas da girlband. Bastante para um grupo que tinha cinco integrantes, não é mesmo?

O primeiro disco solo de Camila Cabello deve ser lançado no segundo semestre e é sim um dos mais aguardados de 2017, de acordo com a própria Billboard. E a lição aprendida com isso tudo? Não importa o quão no auge você está. Se não for sua verdade, se não for aquilo que você acredita e você simplesmente vive no piloto automático, pare tudo! Ouça o que seu coração está te dizendo, antes que seja tarde demais. Siga seu caminho.