Beatles: Paul McCartney e Ringo Starr entram em estúdio juntos!

Os caras estão na ativa faz mais de cinquenta anos e, para alegria dos fãs, eles continuam gravando material inédito e fazendo a gente pirar quando uma notícia dessas ganha o mundo. Eis que Paul McCartney e Ringo Starr, infelizmente os únicos dois Beatles ainda vivos, se encontraram neste último final de semana para preparar material conjunto!

Não espere um lançamento com a assinatura Beatles! Hahaha! Nem se iluda com isso, por favor. Os dois se encontraram no estúdio de gravações, na casa de Ringo Starr, nos Estados Unidos, para gravar uma canção que estará no próximo disco de Ringo, ainda sem previsão de lançamento.

Ringo foi ao Twitter agradecer a ajuda do amigo na gravação tocando baixo. Já o produtor de Ringo também foi às redes sociais e disse que o dia foi mágico. Imaginem só o que foi esse encontro e quem teve a feliz oportunidade de acompanhar?

Paul McCartney e Ringo gravaram pela última vez havia sete anos. Paul toca baixo na música Peace Dream e canta em Walk With You, no álbum Y Not, de Ringo Starr lançado em 2010.

Tagged with: