Bruno Mars receberá prêmio máximo da iHeartRadio pelo conjunto da obra

Bruno Mars é um cara com todos os atributos. Talentoso, carismático e certamente nasceu com a bunda virada pra lua! A gente tá brincando, claro. Tudo isso porque são poucos os que não conseguem enxergar a qualidade musical que o cantor tem e quanto o mercado da música o respeita e admira.

Agora em março rola a premiação anual da iHeartRadio que premia os melhores do ano e, claro, que há motivos de sobra para premiar Bruno Mars. Porém não será com um dos troféus tradicionais não. O cantor irá receber o prêmio máximo “the 2017 iHeartRadio Innovator Award“, tudo para comemorar e justificar as 21 indicações que o cara recebeu ao Grammy até hoje, por emplacar hit após hit, por sua incansável contribuição à cultura pop e ao mercado da música. Como tido antes, não faltam motivos para premiar o cara por todo o conjunto da sua obra!

Pra destacar alguns vencedores passados do prêmio estão Justin Timberlake, a banda irlandesa U2 e o cantor e produtor Pharrell Williams.

Em comunicado à imprensa, a iHeartRadio destaca ainda alguns números da carreira de Bruno Mars, como o fato de ter vendido mais de 170 milhões de singles, ter tido 35 canções no TOP 100 norte-americano, por ter o single que ficou por mais semanas no primeiro lugar nesta década com o hit Uptown Funk, em parceria com Mark Ronson. Foram quatorze semanas! E isso tudo tendo lançado apenas três álbuns, ao longo de pouco menos do que sete anos!

UAU! Palmas pra ele!

 

Segue a gente no Instagram! Aqui ó: @musicanosinspira

 

Tagged with: