Primeiro disco de Harry Styles deve sair ainda no primeiro semestre!

Ele completou 23 anos neste mês de fevereiro. É um dos jovens cantores mais ricos da Inglaterra e está prestes a lançar o seu primeiro disco solo. Harry Styles é daquelas pessoas que o mundo da música está de olho e pronto para receber agora sua dose particular de criação, já que antes estávamos acostumados apenas com sua “entrega” como integrante da boyband mais bem sucedida da década, o One Direction.

Quando se é um superstar como Harry Styles as especulações são imensas e de uma frequência incrivelmente assustadora. Somente ele e Zayn – o integrante que saiu da boyband em 2015, poderiam causar tamanho frisson na imprensa, na crítica e nos fãs. Harry escancaradamente era o líder do grupo, mesmo que inúmeros esforços tenham sido feito para que ele não passasse essa imagem de frontman, mas não colou.

Há indícios de que o primeiro single solo seja lançado no final de março ou início de abril, enquanto o disco – ainda sem nome divulgado – deve chegar ao mercado no final de maio. São informações que o site Hits Daily Double, um dos sites mais respeitados de música nos Estados Unidos, afirma.

Recentemente o CEO da Columbia Records, a gravadora de Harry, em entrevista para a revista norte-americana Billboard falou sobre o álbum: “Nós temos um disco o qual estamos realmente excitados e não está longe de ficar pronto. Claro que queremos que tudo esteja perfeito, porque acreditamos que ele está aqui para ficar. Harry tem os pés no chão e a visão de quem é realmente autêntico”.

Bruno Mars e  o multiplatinado hitmaker Max Martin são alguns dos nomes envolvidos na produção do disco de Harry. O próprio cantor teria dito que o que mais tem lhe influenciado nos últimos tempos é a sonoridade dos Rolling Stones, dos Fleetwood Mac e do cantor Paul Simon. O site HitsDailyDouble afirma ainda que teremos materiais que podem nos lembrar a sonoridades de David Bowie e Queen! Será?

A única certeza é que ele vai fugir completamente disso aqui:

 

Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira