Editorial: Março chegou e sua chance também!

Não consigo acreditar que já iniciamos o terceiro mês do ano! Uau! Que coisa maluca! MARÇO! Parece que foi ontem que estávamos comemorando o Natal e a virada de ano. O tempo tem voado muito mais rápido do que a gente tem se dado conta, não é mesmo?

Março está bem aqui diante de nossos olhos e Deus meu! Que venha esse mês! Muitos dizem que o ano começa depois do carnaval, então que seja um começo e tanto para todos nós. Agora tá na hora (DE VERDADE) de colocar os planos em prática. Chega de esboços no papel, agora é hora de mandar ver e fazer desse o melhor ano de nossas vidas e deixar pra trás toda aquela carga energética negativa que circulou a gente durante todo 2016.

O que você tem planejado para esse ano? E as suas resoluções? As listas intermináveis de coisas para fazer? As promessas? Os sonhos? E como fazer isso tudo? Você ainda não se deu conta que num suspiro a gente já chega na metade do ano e quantas e quantas chances ficaram para trás, porque não nos mexemos? Vamos lá! Aproveita o momento e corre atrás! Goles e goles de vida para mim, pra você, pra todo mundo!

A gente tem tanta coisa pra contar. Tem tanta coisa para acontecer esse ano e que a gente vai arregaçar as mangas para colocar tudo no ar, fazer tudo tornar realidade. O que vem muito em breve vai ser o nosso primeiro filhote de verdade! Vamos levar o Música Inspira também para o offline, ou seja, para as ruas, para sua vida, na sua casa! Vai ser incrível!

Deixe que esse mês de março te inspire e que os seus desejos aconteçam! Faça sua parte!

“(…) São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração (…).”

Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira

Tagged with: