Imagine Dragons metem porrada em clipe de Believer

Demorou mas chegou! Finalmente o videoclipe do single Believer, dos norte-americanos Imagine Dragons foi lançado. Digo isso porque o single foi lançado no final de janeiro e não é uma prática tão comum o clipe demorar tanto para ser lançado, mas enfim. Chega de reclamar! hahaha!

A música Believer segue exatamente a formula que fez a banda ser um sucesso global: batidas de percussão, um vocal poderoso e a possibilidade da música ganhar proporções gigantescas quando apresentada ao vivo. Imagine Dragons sendo Imagine Dragons e a gente adora isso!

O clipe é recheado de socos, ferimentos e hematomas. Dan Reynolds, o vocalista, interage com uma versão futura de si próprio e mostra sua luta constante em cima da própria versão de si, um sonhador que faz de tudo pra tornar seus sonhos realidade.

Agora que colorido todo é esse? Se esses efeitos de iluminação e fotografia forem usados nos shows da nova turnê da banda, então serão mais do que bem vindos porque se realmente for assim, vai ser um estouro! Um show a parte! Dan Reynolds, o vocal, continua sensualizando e brincando com a gente no clipe  de Believer.

Mas o que a gente quer? O que a gente quer Carlos Alberto? É disco novo, minha gente! A banda tem uma série de shows agendados em todo o mundo, mas nada nadica de informação de novo disco sendo lançado. Pelo menos é o que eles querem que a gente acredite, mas com o lançamento de Believer a gente imagina que deve ter álbum novo saindo do forno ainda neste primeiro semestre, não é?

Vem que a gente te quer Imagine Dragons!

Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira

Tagged with: