Little Mix e seu novo clipe americanizado com rapper Machine Gun Kelly

Mais um videoclipe das meninas do Little Mix foi lançado nesta quarta-feira (29).  A canção da vez a virar single é a canção No More Sad Songs que, diferente da versão que está no quarto disco das garotas, agora traz a participação especial do rapper Machine Gun Kelly.

No More Sad Songs é o terceiro single do disco mais recente das Little Mix, o Glory Days, e a nova roupagem da música é mais uma tentativa de ampliar o sucesso das meninas nas terras norte-americanas. O clipe faz diversas referências ao universo country, por exemplo, além de até trazer uma das integrantes, a Jade, estampando a bandeira dos Estados Unidos em seu figurino. O esforço para aumentar a popularidade das meninas por lá é reflexo do desempenho nas listas da Billboard. Nos charts norte-americanos o mais recente álbum teve pico apenas na vigésima quinta posição dos mais vendidos.

O que acharam? Eu acho que o clipe foi super bem produzido e é ótimo ver o esforço delas em evoluirem e cada vez mais estarem produzindo coisas melhores, porém essa americanização, ao meu ver, não cola. O que mais sempre chamou a atenção nas Little Mix foi o fato delas, inglesas, irem contra o perfil padrão das girl bands norte-americanas, mas agora caminhar para esse mesmo caminho me parece um retrocesso e, cada vez mais, será impossível evitar a comparação com grupos como as Fifth Harmony. Enfim…

Aproveitando: as Little Mix foram, nesta semana, ao programa do apresentador James Corden, na TV dos Estados Unidos, e apresentaram ao vivo o single Touch, em mais uma ótima performance! Vem ver:

A gente bem que podia receber as meninas logo por aqui no Brasil, né?

Ah! Aproveita e lê a review que a gente fez do Glory Days, na época do lançamento! Só clicar aqui!


Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira