Silva tá todo beijoqueiro no clipe de ‘Beija Eu’

O cantor capixaba Silva mais uma vez está brincando com nossos corações! Ele liberou nesta quarta (29), o clipe para a sua regravação de um dos clássicos da nossa música brasileira, Beija Eu, originalmente gravada por Marisa Monte e lançada no início dos anos 90.

Beija Eu (versão Silva) faz parte do álbum especial Silva canta Marisa, lançado pelo cantor no final do ano passado que traz apenas canções de Marisa Monte, além de um dueto com a própria na inédita Noturna, composta pelos dois e também pelo irmão do Silva, o Lucas.

Mais uma vez a gente foi surpreendido por uma amostra da sensibilidade do cantor em tornar atos tão simples em poesia, em obra de arte. O videoclipe só tem um objetivo: falar e mostrar o amor, em todas as suas formas, da forma que a gente quiser, da maneira que a gente se aceita e se ama. E nada melhor que falar de amor e mostrar um dos atos mais lindos para contar essa história: o beijo.

Claro que a nossa única reclamação é ele não ter nos chamado para participar do clipe, porque pra ele a gente não ia se fazer de difícil NÃO!

Assiste aí que você vai entender melhor:

Apenas para registrar a canção Beija Eu, foi composta por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Arto Lindsay e a gravação original feita pela Marisa está no disco Mais, lançado em 1991 e, disparada, é uma das canções mais conhecidas e elogiadas da cantora.

Silva, beija eu!


Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira

Tagged with: