Harry Styles estreia single solo em primeiro lugar na Inglaterra

Um dos lançamentos pop mais aguardados dos últimos anos começou sua trajetória da melhor maneira possível. O primeiro single solo de Harry Styles estreou em primeiro lugar nas paradas inglesas, conforme divulgado nesta tarde pelo Official Charts.

Sign Of The Times conseguiu um feito e tanto, não só por atingir o primeiro lugar, mas por tirar a primeira posição de Ed Sheeran que mantinha-se no topo por treze semanas seguidas com o single Shape Of You, lançado em janeiro. O intrigante é que a diferença nas vendas entre os dois singles foi de apenas três mil cópias. O single Sign Of The Times vendeu 39 mil cópias e acumulou pouco mais de 3,5 milhões de streams em uma semana. Imaginava-se uma estreia muito mais impactante do que essa, o que deve acontecer certamente nos Estados Unidos, onde os números serão revelados apenas na próxima terça-feira.

A primeira performance de Sign Of The Times, do Harry Styles, vai rolar na noite deste sábado na TV norte-americana. Harry é a atração musical do Saturday Night Live, que terá Jimmy Fallon como apresentador. Teasers da participação do cantor tem sido divulgados durante a semana para convocar a audiência para acompanhar o programa.

O primeiro álbum solo de Harry, que leva o nome do próprio cantor, chega ao mercado no dia 12 de maio e vai trazer apenas dez faixas. As versões disponíveis em CD e Vinyl já estão em pré-venda no site oficial e podem ser consultadas aqui.

Ah!! Pra constar: Sign Of the Times é uma das melhores faixas de 2017 SIM! Vem que vem magia Harry Styles que a gente tá pronto pra ti!

Tagged with: