QUEEN: Nicki Minaj agita as ruas de Londres em novo clipe com Drake

A rainha das rainhas Nicki Minaj lançou nesta quarta (19) seu mais novo videoclipe. A canção No Frauds, que traz a participação de Drake e do rapper Lil Wayne, ganhou uma megaprodução gravada em Londres, há exatos um mês quando a cantora esteve na capital inglesa a convite do próprio Drake que estava rodando pela Inglaterra com sua mais recente turnê.

A locação do clipe não foi nenhuma surpresa para os fãs. A própria Nicki Minaj, quando estava na cidade, havia postado inúmeras fotos comentando a gravação e o quão “épico” pra ela aquilo tinha sido. Um dos pontos conhecidos de Londres que aparece no videoclipe é justamente a região de Westminster onde fica o parlamento inglês e a Westminster Bridge que, apenas dois dias depois das filmagens, foram alvos de um ataque terrorista deixando seis mortos.

No Frauds foi lançada no mês passado nas plataformas digitais e é uma resposta de Nicki a canção “shETHER,” do Remy Ma, que fez grosseiras referências à cantora tanto na letra, quanto na arte que ilustra o single. Pra se ter ideia de quão infeliz é a música do cara, ele até sugere que a cantora deveria morrer. Não precisa falar mais nada, né?

Enquanto a cantora troca farpas e se defende da polêmica criada por mais um babaca da música, as partes de Drake e Lil Wayne apenas tratam dos altos e baixos de suas respectivas carreiras, mas a contribuição de dois poderosos da indústria musical só ajudam a chancelar o apoio incontestável à cantora.

 

Vai, o clipe tá incrível, não tá? E tem dois comentários que a gente precisa fazer. O primeiro é para D. Minaj. A senhora tá demais, hein?! Que figurino! haha! E o segundo é pro Drake. Drake, Drake, Drake. Me perdi aqui e esqueci o que ia falar! Drake desconcentra a gente!


Segue a gente no Instagram: @musicanosinspira. Vem! Só clicar!

Tagged with: