Despacito atinge o #1 na Inglaterra e segue a dominação mundial!

Despacito já é uma das grandes faixas deste ano e deve se tornar o maior hit do verão no hemisfério norte. O novo incrível feito da vez da música de Luis Fonsi e Daddy Yankee é o fato da música ter atingido nesta semana o primeiro lugar da parada inglesa de singles mais vendidos.

O remix especial do single latino que traz a participação do cantor canadense Justin Bieber teve 31 mil downloads na última semana e mais de 6,2 milhões de streams em apenas sete dias fazendo da canção a número 1. Em video o cantor Luis Fonsi agradece pelo feito!

Despacito é a primeira música não cantada em inglês a atingir o posto mais alto dos charts ingleses desde Gangnam Style, do sul-coreano Psy, lançada em 2012. Outro dado incrível é que Luis Fonsi é o primeiro porto-riquenho desde Ricky Martin com o single Livin’ La Vida Loca, em 1999, a atingir essa posição nos rankings britânicos. Na época, o single de Ricky Martin manteve-se em primeiro durante três semanas.

Nos Estados Unidos a música também vai muito bem, obrigado! A Billboard anunciou recentemente que a canção é o maior hit latino desde Macarena, lançada há vinte anos. Atualmente a música ocupa a terceira posição do Hot 100.  No Youtube o videoclipe da canção já ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações! UAU!

Dominação latina! Que venha mais!

 

 

Tagged with: