Wincent Weiss, o alemão que tá derretendo corações

Estive na Alemanha alguns dias atrás e em todo o lugar que eu ia um dos rostos mais frequentes que eu via era o do cantor Wincent Weiss e já vou te dizer que ele tá de parabéns! hahah! Bom, a foto aí de destaque já deu uma amostra do talento do cantor, não é mesmo?!

Mas deixando a brincadeira de lado, na semana que cheguei por lá, o primeiro disco do Wincent tinha acabado de alcançar o terceiro lugar dos discos mais vendidos na Alemanha! Um começo com o pé direito!

Wincent Weiss é um cantor e modelo alemão de apenas 24 anos que tem ganhado bastante notoriedade no mercado musical em toda Alemanha, com shows lotados e seus singles tocando constantemente nas rádios do país. O cara começou a ganhar notoriedade quando participou de um reality musical, em 2013, aos moldes dos já consagrados X-Factor e American Idol, mas não vingou. Porém dois DJS gostaram de uma das suas versões apresentadas no programa e lançaram na internet e a música foi um sucesso só, ficando entre as mais ouvidas e baixadas por lá por mais de um ano! Bom, o resto é resto e agora o cara lança o primeiro disco que tá bombando!

 

Irgendwas gegen die Stille (Algo contra o silêncio) foi lançado oficialmente no dia 14 de abril nos países europeus onde se fala alemão como a Suíça e a Austria, além – claro – da própria Alemanha. Na Suíça o disco atingiu o número 4 dos mais vendidos! Vale ressaltar ainda que todas as faixas do disco traz o jovem cantor como coautor das canções junto com um time prestigiado como o também cantor alemão Max Giesinger! <3 <3 

O single mais recente do Wincent Weiss é a canção Feuerwerk (Fogos de Artifício). A canção faz uma metáfora de como a gente deveria aproveitar a nossa vida como fogos de artifícios, de forma intensa, festiva e feliz! Dá uma olhada no clipe que traduz bem essa vida cheia de bom astral!

Outro single do rapaz, o primeiro lançado deste disco é a canção Musik sein. A gente separou o clipe e uma versão acústica apresentada na TV alemã pro seu coração parar de vez, se ainda não parou até aqui!

 

Tá curioso pra ouvir mais? O disco tá todinho disponível no Spotify, inclusive no nosso brasileiro! Eba! Ouve aí! E, claro, segue o menino no Instagram para os seus dias serem mais felizes! @wincent_weiss

 

Palmas, muitas palmas pra ele!

Tagged with: