Camila Cabello homenageia Christina Aguilera em single solo

Muito se especulou, muita bobagem também foi dita, mas o que importa é que finalmente temos o primeiro single solo de Camila Cabello após a sua saída da girlband Fifth Harmony!

Crying in the Club é também o lead single do álbum The Hurting. The Healing. The Loving, o primeiro solo da Camila e que chega ao mercado no segundo semestre deste ano.

Quando você ouvir a música não estranhe, mas você vai ouvir trechos que fazem homenagem a um dos grandes hits pop do final dos anos 90, o single Genie In a Bottle, lançado por Christina Aguilera! Mas o que chama bastante atenção é o fato da música lembrar bastante produções da cantora Sia. Enfim, comparações não faltam hoje em dia onde todo mundo tá mais preocupado em criticar e achar defeitos do que curtir e se divertir com a música. Podia rolar uma parceria delas todas no disco da Camila, hein?! Seria maravilhoso!

Crying in the Club ganhou videoclipe que também foi lançado nesta sexta-feira e ainda traz uma novidade. A introdução mostra ainda Camila interpretando uma outra nova faixa do seu primeiro disco solo, a bela I Have Questions. Vem:

 

Camila Cabello apresenta o single pela primeira vez ao vivo, neste domingo (21), no Billboard Music Awards, com transmissão em tempo real pela TNT, no Brasil, a partir das 21h, no horário de Brasília.

 

Tagged with: