Liam Payne lança sua primeira faixa solo com ajuda de amigos famosos

Finalmente foi lançada a carreira solo do último integrante do One Direction que ainda não tinha experimentado o seu vôo sozinho. Chegou às plataformas digitais o primeiro single do Liam Payne, a canção Strip That Down.

A estreia de Liam Payne traz a parceria com o rapper Quavo, que faz parte do trio norte-americano de hip-hop Migos, polêmicos por inúmeras declarações machistas e carregadas de preconceito contra o público gay. Mas tem gente que finge que isso nunca aconteceu…..enfim…. voltando à música do Liam: diversos veículos de comunicação e fãs chegaram a comparar a faixa a materiais de Justin Timberlake lançados no início da sua carreira solo, em 2002/2003. E não é que realmente parece? Vem ouvir e ver o lyric video divulgado nesta sexta-feira (19).

 

É inegável que a faixa é bastante comercial e tem muito mais potencial nas rádios do que os materiais recém lançados por Harry Styles e Niall Horan. Além disso, a canção tem um apelo pop muito grande o que deve ser um ótimo fator para manter uma boa parte dos fãs remanescentes do One Direction.

Strip That Down é a única faixa solo lançada pelos integrantes do 1D que se aproxima ao som feito pelo Zayn, que conseguiu se estabelecer muito bem, obrigado, em sua carreira solo, além de bastante elogiado pela crítica. O single traz um batalhão de gente nos créditos mas um nome que se destaca na composição da faixa é a de Ed Sheeran, o maior nome do pop mundial na atualidade.

A campanha de divulgação do single teve seu ápice na data de ontem, quando trechos da canção foram espalhados em diversas cidades do mundo, incluindo São Paulo, fazendo os fãs participarem de uma ação semelhante à uma caça ao tesouro.

Strip That Down, no momento, segue firme na primeira posição do iTunes em dez países, incluindo nos Estados Unidos. Além disso o single está no Top 10 do iTunes em outros 46 mercados, como o Brasil.

Sorte ao Liam Payne, porque a faixa deve ficar no repeat aqui por um tempo! 🙂