Chris Coimbra lança primeiro single ‘Como Você Me Olhava’

Numa semana cheia de lançamentos eu queria apresentar um daqueles que vem de bem perto da gente. E quando digo isso é porque o cantor da vez já acompanha o site há algum tempo e a gente também já tava de olho nele: o Chris Coimbra.

Como Você Me Olhava é o seu primeiro lançamento e foi composta pelo próprio Chris. A faixa, lançada na última sexta-feira, foi inspirada numa história de amor vivida pelo cantor que a define como “um registro complexo e doloroso” de um relacionamento que marcou sua vida.

Quando a gente ouve a música, a melodia acústica ajuda a trazer toda essa referência de dor que Chris comentou aí em cima. Tratar do fim de um relacionamento e expor isso nunca é fácil. Só quem passa por isso sabe o quanto pode ser traumatizante, principalmente quando as coisas não terminam do jeito que a gente imagina. Mas a lição tá aprendida e ele mesmo fala na música: “tudo vai ficar bem”.

Chris Coimbra está também preparando o seu primeiro EP que deve chegar às plataformas digitais até o final deste ano, mas já tem nome definido: Inflama. Segundo o cantor serão “faixas autorais que estão diretamente ligadas aos momentos reais e marcantes” que permearam sua história.

Vamos ficar de olho! Sorte Chris!

Tagged with: