Mallu Magalhães lança a deliciosa “Será Que Um Dia”!

MALLU MAGALHÃES SERA QUE UM DIA

A Mallu Magalhães está a todo vapor com o álbum novo que será lançado esse mês. Após ter dado à luz Luisa, primeiro fruto da relação com o cantor Marcelo Camelo, ela se mergulhou num processo de produção primoroso e atiçou a todos com posts contendo trechos de suas músicas em todas as suas páginas das redes sociais.

A primeira amostra que tivemos ficou por conta de Casa Pronta, na qual ela prestou uma homenagem à filha:

 

De lá pra cá Mallu Magalhães liberou o single Você Não Presta, com o qual enfrentou alguns problemas por conta de seu videoclipe que foi acusado de racismo. Tirem suas próprias conclusões:

 

Vale ressaltar que a cantora pediu desculpas pelos desconfortos causados afirmando o seguinte:  “a ideia era ter um clipe com excelentes dançarinos que despertassem nas pessoas a vontade de dançar, de se expressar”, mas que entende as “interpretações que derivaram do clipe”.

Logo em seguida, Mallu liberou mais um single do álbum, Navegador. A faixa é intensa, mas não tão empolgante para ter sido single. Ela poderia ter aproveitado o buzz do single anterior para trazer algo mais forte.

 

Eis que hoje, com mais um single lançado, Será Que Um Dia, a gente tem a oportunidade de começar a entender o esperado novo álbum, Vem, que tem lançamento previsto para o próximo dia 09. O single lembra as antigas baladas que entoavam as peripécias da juventude na época da Jovem Guarda. Um trunfo!