Cantar faz muito bem para a vida!

Não é à toa que sempre escutamos a famosa frase do personagem Dom Quixote (Miguel Servantes) na qual ele afirma o seguinte: quem canta seus males espanta! Por isso, vamos cantar!

Sim, amigos, cantar faz muito bem e nós estamos aqui para incentivar a sua cantoria. É muito fácil! A única coisa que vocês precisam fazer é pensar numa música e sair cantando por aí, de repente, vocês vão perceber que estarão colocando para fora tudo o que está reprimido aí faz tempo!

É cientificamente provado que cantar produz a mesma substância que é gerada quando fazemos sexo, comemos chocolate e praticamos exercícios físicos: endorfina.

E acham que para por aí? Não mesmo! Cantar tem ação analgésica e estimula a sensação de bem-estar, conforto, autoconfiança e otimismo.

Pensem o seguinte:

Cantar ajuda a reduzir os sentimentos de depressão e ansiedade, aumenta o fluxo de oxigênio para os pulmões e traz alegria momentânea!

Será que agora a gente consegue entender porque o sertanejo é o ritmo mais escutado e idolatrado no Brasil ultimamente? Em meio a tantos problemas pelos quais estamos passando, o que a galera faz? Vai num show desses, toma todas e canta! Canta pra subir! E você, está esperando o que para soltar o gogó aí?