Little Mix lança clipe sobre empoderamento feminino! Girl Power!

E o mundo ganhou nesta noite mais uma obra maravilhosa das meninas do Little Mix! Foi lançado mais um videoclipe do álbum Glory Days, o quarto da carreira das inglesas e que chegou ao mercado no final do ano passado.

Power, o novo single, ganhou nova versão que está nas plataformas digitais desde a semana passada e traz a participação de um dos grandes nomes do grime inglês, o rapper Stormzy. Se não conhece o cara, vem saber mais dele aqui.

Para os novinhos e novinhas de plantão, durante os anos 90, as Spice Girls levantaram a bandeira do Girl Power e foram grandes ícones do empoderamento feminino, das bandeiras ativistas em favor das mulheres e é justamente isso o que as garotas do Little Mix estão fazendo vinte anos depois. O que é MARAVILHOSO, confirmando não só suas influências nas Spice Girls, mas também dando sequência numa luta que não pode ser esquecida e precisa ser reforçada sempre e sempre! Ponto para elas!

 

O videoclipe foi gravado em Los Angeles, no comecinho de abril, e traz a participação também das mães das quatro integrantes além de diversas Drag Queens que fizeram parte do RuPaul’s Drag Race.

Tá demais, né? Palmas pra elas! E sabe o que é mais legal? Ver que as meninas estão num caminho muito consistente da carreira. Mesmo! A cada disco que lançam conseguem se firmar e surpreender também com vendagens, o que é muito difícil no mundo pop, já que grande parte dos artistas tendem a ver seus números caindo conforme o tempo passa. Glory Days, o mais recente álbum, caminha para se tornar o disco mais vendido das meninas, mostrando que elas tão cheias de #GirlPower!