Taylor Swift disponibiliza acervo para streaming e pode prejudicar Katy Perry

Todo mundo sabe que o desafeto entre Taylor Swift e Katy Perry é real e já foi narrado publicamente pela própria Katy, no programa do James Corden, vale relembrar aqui. O que a gente não conhece é a versão de Taylor Swift para o caso que envolveria uma questão com os dançarinos de Katy que teriam ido trabalhar com Taylor e depois voltado para acompanhar Katy novamente. Nos parece algo bem fútil, não é mesmo?

Pois bem, entre um imenso diz que me diz, assistimos hoje mais um capítulo da novela Taylor Perry e podemos narrar a história como chumbo grosso. Antes de mais nada vale ressaltar que não estamos do lado de nenhuma das duas na história, pois acreditamos que somente elas sabem os reais motivos dessa treta.

Fato é que nesta sexta-feira (09) sai o novo álbum de Katy Perry, o Witness. O momento não é muito favorável para ela já que o lead single teve buzz, mas nada que chegasse perto aos lançamentos dos seus dois últimos álbuns. Já os singles Bon Appétit e o promocional Swish Swish tiveram discreta repercussão. Pois bem, momento delicado já que o álbum não vem ao mundo com tanta expectativa como se imaginava.

Eis que Taylor Swift tirou uma carta da manga. Anunciou a novidade justamente na véspera do lançamento do disco de Katy: Taylor vai disponibilizar, depois de anos, seus últimos discos em todas as plataformas de streaming já nesta noite. Rumores que circulam pelas redes sociais indicam que seria uma estratégia de Taylor para que seus streams alcançassem números altos e conseguisse “barrar” o lançamento de Katy. Vale ressaltar que há uma expectativa com a disponibilização dos álbuns de Taylor desde a polêmica da cantora com o Spotify e com o Apple Music.

Enfim, veremos o que vai dar, mas o mais importante é que a gente queria que a música prevalecesse! SEMPRE!

Taylor cadê álbum novo, hein!? Vamos trabalhar?!

Tagged with: