Reality ‘Boy Band’ traz elenco estrelado em busca de novos talentos

Já faz alguns anos que as boy bands ganham algum dinheiro no mundo da música. E quando a gente se refere à dinheiro a gente quer dizer MUITO DINHEIRO. Claro que todo mundo quer garantir a sua fatia nesse montante, já que o negócio costuma ser muito mais do que rentável. Pra se ter uma ideia, o One Direction, a última grande boy band, se somadas as fortunas de cada um dos quatro integrantes, vale mais de 200 milhões de libras, o que equivale a mais de 1 BILHÃO DE REAIS! Pois bem…

A emissora de TV norte-americana ABC estreia, no próximo dia 22, o reality Boy Band. O objetivo do programa é montar uma nova banda formada apenas por garotos, dentro de uma fórmula “mágica”. Serão apenas dez episódios, mas o investimento tem sido bastante alto.

Os jurados, neste caso, são chamados de “arquitetos” e o painel é formado pelo produtor Timbaland, pela integrante das Spice Girls – a maior girlband de todos os tempos – Emma Bunton e de Nick Carter, que faz parte de uma das mais longevas e bem sucedidas boybands do mundo, os Backstreet Boys. A apresentação do programa também traz outro nome estrelado: Rita Ora.

Dá uma olhada na chamada que tem rolado por lá na ABC:

Curioso? Tomara que alguma emissora transmita por aqui o reality! Enquanto isso, qual a sua boy band favorita?