DJ Khaled libera parceria com Rihanna e Bryson Tiller

Um dos donos dos charts deste ano de 2017 não está mesmo para brincadeira. E atende pelo nome de DJ Khaled. Depois do enorme sucesso com o single I’m The One que traz na parceria nomes como Quavo, do trio Migos, e Justin Bieber agora é vez de um outro tiro.

Foi liberada nesta madrugada de sexta-feira a nova parceria do DJ Khaled. Agora é vez da cantora Rihanna e do rapper Bryson Tiller. E sabe o que é mais legal? Khaled não só liberou a música, mas também já divulgou o videoclipe da canção.

Wild Thoughts teve seu videoclipe filmado em Miami, há algumas semanas, e com as fotos que haviam vazado já se tinha criado ENORME expectativa sobre o que seria tal encontro. Depois disso, Khaled aproveitou o buzz e divulgou fotos de Rihanna de maneira aleatória, para ajudar a criar um interesse maior ainda sobre o que poderia ser anunciado.

O novo álbum do DJ Khaled chega ao mercado mundial na próxima sexta-feira, 23 de junho. Grateful deve ser um dos grandes vendedores do ano. Se depender então da vontade do DJ o disco pode quebrar recordes. De acordo com recente entrevista, Khaled disse que acredita ter potencial, com seu novo álbum, pra quebrar os recordes de Katy Perry e Michael Jackson com hits de um único disco que conseguiram atingir a primeira posição da parada mais importante da Billboard, o Hot 100. Será?