Lucy Rose sempre doce e ainda mais certeira em novo álbum

Ouvir Lucy Rose é se preparar para cair de amores. De voz suave, doce é impossível não sentir uma fofura no ar e o coração inflar de boas vibrações e de amor. E com a novidade de mais um disco novinho, novinho, os nossos votos de paixão só se renovam.

A cantora inglesa, de 28 anos, acabou de lançar o álbum Something’s Changing, o terceiro de estúdio da sua carreira. De acordo com a própria Lucy, o disco foi inspirado em suas experiências viajando pela América Central e do Sul para se reencontrar. Apesar disso nenhuma musicalidade latina pode ser encontrada no álbum, então não vá achando que teremos ritmos colombianos, argentinos e muito menos brasileiros.  Apesar disso os fãs daqui não têm do que reclamar. Lucy Rose passou por terras brasileiras no ano passado e, também, em maio deste ano. Nesta última visita a cantora aproveitou e exibiu o documentário que preparou sobre a sua visita no ano passado pela América Latina.

Pra quem não tá ligado na história do documentário, o que rolou foi o seguinte. A cantora postou nas redes sociais que faria shows gratuitos na América do Sul, se os fãs dessem um jeito de tornar isso possível. Pois bem, os fãs arregaçaram as mangas, e Lucy chegou a ficar até hospedada na casa de vários deles. O resultado disso rendeu 33 shows em 8 países como Equador, Chile, Brasil e Paraguai. E assim surgiu o documentário que leva o nome do novo trabalho de Lucy.

Something’s Change traz a Lucy numa ótima forma. Sua voz está cada vez mais no ponto e as melodias das canções entram em perfeita harmonia com o seu timbre. Tá tudo tão delícia que fica difícil de encontrar o que pular para próxima. Claro que há as favoritas, mas, a principio, não é um disco entediante, daqueles que te faz querer correr ou desistir. Pelo contrário, te dá vontade de ouvir calmamente e curtir cada momento. Love Song, por exemplo, vai querer te fazer encostar a cabeça no ombro do crush e esquecer da vida. Experimenta, sério!

Favoritas: Strangest of Ways, Love Song, Is This Called Home, Moirai, No Good At All, Find Myself… puts, tá difícil de escolher… pode ser todas do disco? Poxa que difícil isso! Ahhhh e é muito pedir para Lucy voltar para o Brasil, morar aqui com a gente e fazer show só pra gente? Hein? Lucy volta!!!!!

Venha ouvir e já chama o crush pra curtir juntinhos! <3

Tagged with: