Marika Hackman prontinha para você descobrir mais!

Gosto de coisas que me surgem do nada. E mais do que isso, quando elas surpreendem então. Nem se fala! Eis que dias atrás me chegou um e-mail de uma empresa que vende ingressos de shows e o show anunciado na publicidade digital era o da cantora inglesa Marika Hackman. Confesso que nunca tinha ouvido falar dela e, se tinha, me passou despercebido. Uma pena.

Fui procurar coisinhas sobre essa moça e me deparei com a informação de que faz algumas semanas que o segundo álbum dela chegou ao mercado global e está disponível no Spotify no Brasil! Comecei a ouvir e minha reação foi tipo: “OMG OMG OMG! Onde é que eu estava que não conhecia essa belezinha chamada Marika Hackman”?

O álbum que menciono anteriormente é o I’m not your Man, o segundo da sua carreira. Marika tem vinte e cinco anos e lançou o seu primeiro disco no começo de 2015, We Slept At Last. Mas antes disso ela havia colocado no mercado quatro EPs, divulgados entre 2013 e 2014.

I’m Not Your Man, nestas minhas audições, tem se mostrado um álbum bastante promissor. Se vai crescer dentro de mim, ainda não é possível afirmar, mas a melodia dele pode ser uma ótima companhia para dias nublados. Na minha primeira audição do álbum caia uma garoa fina e tava um friozinho daqueles que te desanimam de sair do quarto. Sabe? Experimenta então colocar o álbum da Marika, se jogar na cama e pegar um bom livro! Que combo delícia!

Alguns podem sentir um pouco de preguiça, tem faixas lentas demais. Lentas mesmo…. pode trazer sonolência? Pode. Mas não significa em momento algum que isso seja ruim. Eu, pelo menos, não estou achando NADA NADA NADA ruim. Mas se der uma desanimada, ouve Time’s Been Reckless, uma das minhas favoritas do disco. E, claro, que o lead single também merece total destaque: Boyfriend.

Marika tem uma voz bem doce. Não é única, mas é especial. Queria eu cantar também assim! haha! Quer outras favoritas? So Long e Violet. Tudo gira em torno de um voz suave, mas que traz um peso de mistério e uma grandiosidade que estão lá escondidos.

E aí, tá afim de dar chances ao novo? Que tal experimentar e conhecer mais sobre a Marika Hackman? Vem ouvir o álbum:

Tagged with: