Selena Gomez, Kesha e Demi Lovato lançam seus singles novos!

Três cantoras do nosso querido pop estão prestes a lançar álbuns novos e com isso, singles estão pipocando a todo momento. São elas: Selena Gomez, Kesha e Demi Lovato. Já escutaram? Se não, nós vamos ajudar vocês a escutá-las e animar um pouco essa vida!

Pra começar, a gente adianta o segundo single da Selena Gomez, Fetish, que foi escrita pela própria cantora com a participação do rapper Gucci Mane e mas seis compositores (sempre me pergunto a necessidade de uma simples música ter tantos colaboradores, mas não vamos entrar nesse quesito, né?).

O fato é que a cantora tem nos apresentado um pouco de sua voz mais suave, com timbres que agradam mais, e tem feito mistério em relação a sucessão de clipes que podem vir nessa nova era. Em seu primeiro single – Bad Liar – ela mostrou que não está pra brincadeira ao interpretar quatro personagens. Veremos o que virá no clipe de Fetish… o nome é sugestivo.

 

Seguimos com a Kesha, que já ganhou post exclusivo por aqui quando lançou o primeiro single dessa nova empreitada (Praying) e que foi super aclamado pela crítica, pelos fãs, não fãs e pelas celebridades. Não só pelo fato de a música e clipe serem bons, mas também por conta da superação que foi maravilhosa, após todo o momento conturbado envolvendo ela e o produtor Dr. Luke.

Woman acabou de ser lançada, e se trata de uma parceria da cantora com The Dap-King Horns. A música tem uma pegada pop mais voltada para o country e o clipe foi dirigido pela Kesha e seu irmão.

O triste é saber que apesar de tudo, a cantora ainda depende da autorização de seu empresário para lançar qualquer material.

Porém, nós estaremos aqui para dar aquela força pra ela. Venham, Kesha, e nos mostre todo o seu #girlpower!

 

Por último, e não menos importante, apresentamos o mais antigo desses três lançamentos: Sorry Not Sorry.

Trata-se do single de retorno da Demi Lovato. Retorno dos que não foram, porque tivemos umas parcerias aleatórias da cantora desde o lançamento do último álbum, Confident.

A letra é forte, a pegada da música é boa e a voz da Demi é extraordinária, mas acho que faltou um algo diferente pra gente ter se surpreendido –  todos queremos ser surpreendidos num lançamento, né?