Sai a versão completa em português de Despacito, com Fonsi e Israel Novaes

Que Despacito é um hit como poucos na história da música mundial, disso a gente não tem mais dúvidas. E mega hit sempre acumula uma infinidade de haters também, aqueles que não aguentam mais sequer ouvir o nome da canção. Para esses temos um recado super importante neste momento: chora mais que tá pouco!

Depacito acaba de ganhar a sua versão oficial em português. Foi lançada nesta sexta-feira a parceria entre Luis Fonsi e o cantor Israel Novaes, um dos mais bem sucedidos cantores brasileiros na atualidade. E o feito é ainda mais surpreendente pois a versão em português é em português mesmo! Luis Fonsi fez questão de gravar sua parte na nossa lingua! E agora a dominação está completa!

Israel Novaes contou com a própria autora da música, Erika Ender, para fazer as devidas adaptações da sua versão para o português e já tinha liberado há alguns meses na internet a versão. Mas com ajuda da gravadora a parceria se concretizou e rolou a tão aguardada gravação. Os dois não se encontraram, no estúdio, para gravar mas nem precisava, né? O resultado tá aí. Vai ter mais Despacito por muitooooooo tempo ainda!

Tagged with: