Rico Dalasam lança o EP Balanga Raba!

Um dos nomes que a gente mais ama na nova safra de artistas que realmente tem algo pra dizer é o Rico Dalasam e acabou de chegar nas plataformas digitais o novo EP do cara: Balanga Raba!

O primeiro single, Fogo em Mim, foi lançado na semana passada e já indicava um novo direcionamento criativo do cantor, muito mais pop, muito mais comercial. E isso é ruim? Claro que não. Mas vão ter aqueles puritanos que devem atacar alegando que o Rico teria traído o movimento que o fez conhecido. Verdade seja dita: não espere nada de Orgunga nesse novo EP. Abrir a cabeça e experimentar novos horizontes também faz evoluir e traz novas possibilidades para o artista.

Esse verão
Esse verão que nunca acaba
Libera em nós algum em comum
Desejo a você
Que nunca nos falte fogo no… (fOGO EM MIM)

O novo EP abre com a faixa Não Deito para Nada que Rico já vinha apresentando em diversos shows. A faixa é excelente. E traz uma sentença forte, de reflexão: “Não deito pra nada, a vida me fez flor, no mesmo corpo fez granada“…contrastes da nossa realidade, da nossa força interior, e não deixar ninguém passar por cima de nós, em qualquer que seja a questão. Valorização do eu e auto-respeito!

Procure é outro tiro daqueles. Uma mistura de sabores, de sonoridades que flerta do eletrônico até ritmos africanos. Uma comparação feita é com o som feito pela banda BaianaSystem. A familiaridade se dá pelo fato de ter um System na produção da canção, o Japa, percussionista da banda. É aqui que a gente Balanga Raba!

Rico Dalasam tá crescendo! E é uma felicidade só ver sua evolução nesse nosso mundo carregado de gente ignorante, de mente fechada que sofre da falta de amor. Mas aqui não! Vai ter muito Rico e vão ter que nos engolir!

Vem ouvir esse novo hinário da música! Dá o play já:

Tagged with: