Novo single de Sam Smith está perto de ser lançado

Dá para acreditar que já faz três anos que o álbum de estreia da carreira de Sam Smith foi lançado? Pois bem, In The Lonely Hour, foi lançado em maio de 2014 e a gente já não aguenta mais esperar pelo sucessor deste trabalho maravilhoso e que rendeu tantos hits e reconhecimento mundial.

Se não bastasse a demora em lançar um novo disco, o cantor ainda tirou um ano sabático para descansar e se manter longe dos holofotes. Assim foi 2016 para Sam Smith. Depois de levar o prêmio de Melhor Canção no Oscar do ano passado, por Writing’s On The Wall, da trilha sonora do último filme do 007, o cantor praticamente desapareceu e apenas marcou presença nas redes divulgando imagens das suas merecidas férias e de outros momentos bem particulares.

Mas a nossa ansiedade e necessidade por material novo parece estar com os dias contados. Tudo porque o cantor tem divulgado em seu Instagram imagens da gravação de seu novo videoclipe, indicando que o primeiro single da nova era está próximo de ser lançado.

 

Pouco se sabe sobre o que vem por aí, mas rumores indicam que o cantor tem trabalhado com Naughty Boy, Timbaland, Clean Bandit e, possivelmente, com Adam Lambert num dueto que deve ser lançado como um dos singles do novo disco. Será? Outros rumores também indicam que o novo single chega ao mercado na primeira quinzena de agosto, enquanto o segundo disco sai em novembro. Só nos resta esperar, sentados…

Pode vir, homem!!!

Tagged with: