Deu saudades do The Wanted

Houve um tempo onde as paradas musicais eram dominadas por boybands e girlbands, Backstreet BoysN’SyncDestiny’s ChildSpice Girls, são alguns dos exemplos de uma época onde nos juntávamos com os amigos e decidíamos quem ia ser quem. O tempo passou, cada integrante de cada banda seguiu com sua vida e carreiras solos, mas o nosso amor por bandas de música pop nunca morreu, só adormeceu por anos até que grupos como o The Wanted apareceu.

The Wanted era um dos melhores grupos que surgiria nos últimos anos. Com músicas voltadas ao público adolescente (sua  grande base de fãs) e também a um público mais adulto que saudoso daquela época, pode matar um pouquinho das saudades desses grupos.

Mas sabemos como são esses grupos, por ser formado por diferentes pessoas que possuem diferentes objetivos, acabam por não durarem muito tempo, é chegada uma hora que os integrantes sentem a necessidade de seguir suas carreiras solos, investirem em seus projetos pessoais.

Sendo assim, a banda que foi criada em 2009 tendo feito sucesso no mundo inteiro e conquistado uma verdadeira base de fãs, se separava cinco anos depois, após finalizarem mais uma de suas turnês mundiais.

Vamos relembrar e matar as saudades do The Wanted com uma playlist especial:


Lembrando que hoje é aniversário de um dos integrantes, Tom Parker completa 29 aninhos!
Parabéns, Tom que você se reúna logo os “migos” pra voltarem com The Wanted logo!!

Tagged with: