Ivete Sangalo e Claudia Leitte voltam com tudo!

As musas do carnaval baiano chegaram nessa sexta com a intenção de mostrar porque são consideradas as poderosas desse país! Ivete Sangalo e Cláudia Leitte acabaram de lançar as músicas que vão embalar mais um verão brasileiro. E querem saber, a gente ama assim!

Cláudia Leitte veio atormentando a vida dos pobres fãs desde que anunciou a existência do single Baldin De Gelo. De lá pra cá, foram diversos vídeos mostrando os bastidores do clipe, fotos, reação dos poucos fãs que escutaram antes através de uma promoção, e muita menção no Twitter.

O clipe foi dirigido pelo mesmo diretor do clipe de seu último sucesso, Taquitá, Mess Santos, e a Cláudia Leitte não poupou na imaginação:

“Quando entrei no estúdio tive logo a certeza de que ela era uma música colorida, alegre. E desejei desde o princípio algo nostálgico e que, ao mesmo tempo, não deixasse de ser atual. “

 

A letra é pegajosa e o ritmo é viciante como quase todos os últimos lançamentos da cantora, que promete apresentar mais novidades pela frente. Estão prontos para mais esse sucesso? Então tomem!

 

Ivete Sangalo nos presenteou com a faixa À Vontade, que traz a participação do Wesley Safadão. Com ela, o processo foi mais rápido. Os fãs só precisaram sofrer por cerca de duas semanas até o lançamento. Mas, como mainha sempre bota pra “F”, ela também não deixou por menos.

Ivete tratou de convocar o Giovanni Bianco para a direção artística do clipe. O cara tem trabalhos maravilhosos por aí, e já fez arte com Madonna e Anitta. Ele respondeu à altura:

“Eu sou tiete da Ivete. Senti o maior orgulho e emoção quando ela me chamou para fazer esse clipe. Ela tem essa vontade de fazer! Ela é a rainha, dona dessa p**** toda do Brasil. Essa música tem essa coisa calorosa de fazer as pessoas dançarem e estarem juntas. “

Querem mais um hit da Veveta? Tomem também!

 

Pois é, pessoal. O poder está nesses dois nomes: Cláudia Leitte e Ivete Sangalo! Sabem o que isso significa? Que o verão já começou por aqui e o carnaval também! Já se aqueceram?