B’day: Geri Halliwell e nossos clipes favoritos da eterna Ginger Spice

Pra comemorar o aniversário da eterna Ginger Spice Geri Halliwell Horner,  celebrados neste 06 de agosto, a gente te traz uma lista dos nossos cinco clipes favoritos de toda a carreira solo da moça, extraídos dos seus três álbuns lançados até hoje.

  • Look At Me _ Primeiro single solo de Geri. Faz parte do seu disco Schizophonic, certamente o melhor da sua carreira. O clipe é cheio de mensagens bem diretas ao seu tempo como integrante das Spice Girls e sobre a “nova” fase que a cantora queria seguir após deixar o grupo em maio de 1998. Um ótimo single para início de carreira solo, não dá para negar.

 

  • Mi Chico Latino_ Mais um ótimo trabalho retirado do disco de estreia da carreira solo de Geri Halliwell. Esperta que só, aproveitou pra expandir seu nome ainda mais no mercado latino com um single cantado em inglês, mas com várias cantaroladas em espanhol. O clipe foi gravado na Itália e a canção rendeu a Geri o seu primeiro número 1 da carreira solo nos charts ingleses. 

 

  • It’s Raining Men _ O seu maior sucesso da sua carreira solo veio da regravação do single clássico It’s Raining Men, lançado originalmente pelo grupo Weather Girls, no início da década de 80. A música acabou virando o lead single do segundo disco da cantora, o Scream If You Wanna Go Faster, mas originalmente foi gravada para a trilha sonora do filme O Diário de Bridge Jones. Um clássico é um clássico, né?

 

  • Bag It Up _ É inegável que o primeiro disco da Geri rendeu coisas maravilhosas. Não só singles, mas grande parte das músicas são maravilhosas. Outro ponto alto do álbum é a canção Bag It Up que explicita as diferenças entre homens e mulheres, exaltando o Girl Power, claro. E esse videoclipe? Maravilhoso!

 

  • Ride It _ O terceiro álbum solo de Geri – Passion – foi lançado em 2005 e não rendeu muita coisa. Tanto é que depois desse trabalho ela se afastou da música por anos e anos. Mas Ride It, o lead single, é uma das canções favoritas dos fãs e a vibe dance do videoclipe fez dele um dos nossos queridinhos! Vem dançar!

 

Faixa Extra: Angels in Chains _ Depois de milênios sem lançar nada (a gente vai ignorar completamente o lançamento frustrante de Half of Me, em 2013) Geri Halliwell voltou a cena musical neste ano de 2017 com um single tributo em homenagem ao amigo George Michael, que morreu no último Natal. O single teve repercussão de mídia, mas as vendas não deslancharam. Nos charts oficiais sequer apareceu entre os duzentos mais vendidos na Inglaterra, na semana do seu lançamento. Mas o que vale é que nossa Geri tá viva e que a gente sonha com um álbum novo.

Parabéns Geri! <3 <3

Geri Halliwell #saopaulo #gerihalliwell #spicegirls

A post shared by Mike Sousa (@mikesousa13) on

Tagged with: