Cardi B conquista o topo da Billboard sozinha!

Cardi B Billboard

Talvez o mundo pop ainda não se deu conta, mas há um novo furacão chegando e conquistando um devido espaço que atende pelo nome de Cardi B. E esse furacão chega essa semana ao ponto mais alto do pódio: o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard.

Esse lugar no ponto mais alto do chart tem um sabor a mais de vitória e isso significa tanto para a rapper em começo de carreira quanto a tantas outras mulheres que fazem rap de qualidade. Do contrário de homens que fazem rap, mulheres no topo do Hot 100 é uma novidade que dificilmente acontece.

A última vez que uma mulher alcançou o pódio sozinha fazendo rap foi há DEZENOVE anos, com Ms. Lauryn Hill com o hit Doo Wop (That Thing)single do lendário único disco da rapper e que permaneceu em primeiro lugar por curtas 2 semanas em 1998.

Além desse verdadeiro tabu quebrado, Cardi B supera as expectativas quando tira o primeiro lugar justamente de uma das cantoras mais influentes dos EUA, Taylor Swift e sua Look What Make Me Docanção que já nasceu como hit certo e debutou diretamente em primeiro lugar, havia então a expectativa que Taylor ocupasse o primeiro lugar por semanas.

Você quer mais um recorde, cardi b?

Cardi B também se torna a primeira mulher, desde 2014, a chegar ao topo mais alto do principal chart do mundo com um single de estreia, naquele ano Meghan Trainor conseguia o feito com All About That Bass.


Se Cardi B conseguirá manter seu pódio por mais semanas só o tempo dirá, o que se sabe é que a pressão por mais singles de sucesso, bem como um excelente disco é bem real.  Falando nisso, não se tem ainda ideia de quando será sua estreia com um disco, porém já espera-se por um grande trabalho.

 

Parabéns Cardi B, que venham mais hits à caminho!!


Que tal seguir a gente no Instagram e no Facebook? Só vem e fique por dentro do mundo da música com bastante inspiração! E tem nosso Twitter também.