Demi Lovato e o seu Tell Me You Love Me

Demi Lovato - Album Cover - Tell Me You Love Me

É bem provável que essa última sexta-feira (29) tenha sido um dia para se lembrar na música pop. Foi nesse dia que houve concorrência dura entre os discos lançados neste dia. Teve Miley, Demi, Shania e muitos outros lançamentos. Mas quem vendeu mais? Quem tem o melhor disco? Quem se deu bem? Perguntas que não saberemos responder de prontidão, mas podemos arriscar quem tem chances reais de se sobressair: Demi Lovato e o seu Tell Me You Love Me. 

demi lovato: tell me you love me

Dois anos depois de chamar a atenção da música pop com uma nova roupagem, uma nova abordagem, novo look, tudo novo, Demi Lovato chega ao seu sexto álbum ainda com um frescor novo. Tell Me You Love Me nos mostra como uma artista pode conseguir se renovar – leia nossa review de Confident, seu disco de 2015.

Demi Lovato - Sorry Not SorryUm dos prováveis maiores segredos para um bom disco talvez seja buscar uma boa inspiração, algo que te ajude e te guie a realizar um grande trabalho, independente do que se passa pelos charts mundo a fora ou o que o público mais ouve no momento. Provável ainda que o maior segredo de Tell Me You Love Me seja o fato de sua autora ter buscado algum sentido pra si, deixando de soar adolescente demais.

E é aí outro ponto em que Demi Lovato se sobressai: ela finalmente entendeu que seu público está envelhecendo, amadurecendo e ela precisa acompanhar isso, afinal ela já não é mais um ídolo adolescente.

Tell Me You Love Me é maduro sem deixar de ser um pop chiclete. Seu primeiro single e canção que inicia o disco, Sorry Not Sorry, talvez seja a faixa com menos conteúdo e mais supérflua de toda a tracklist. Tell Me You Love Me, Sexy Dirty Love You Don’t Do It For Me Anymoresão grandes canções que servem de prato cheio pra um disco muito bem construído.

Daddy Issues soa um pouquinho confusa, tenta ser diferente mas consegue ser boa, assim como Ruin The Friendship Only Forever. Mas é em Lonelysua parceria com Lil’ Wayne, que Demi Lovato entrega uma de suas melhores músicas de toda sua discografia: é envolvente, sexy, gostosa de se ouvir, excelente.

Cry Baby é outra de sua coleção de boas músicas, porém nos deparamos com a desnecessária Games. Outras grandes músicas inspiradoras são Concentrate Hitchhicker que finalizam o álbum de uma forma muito boa.

VEREDITO: 

Tell Me You Love Me tem tudo pra entrar em listas de melhores discos pop do ano já que é, surpreendentemente, um bom disco, com ótimas faixas. Demi se contém em muitas, sabe dosar sua voz sem fazer aquelas firulas desnecessárias e gritos fora de contexto, ora exagerados. É um disco pra se ouvir do começo ao fim e se deliciar com cada faixa.

Ponto pra Demi!

Ouça você também e nos conte o que achou:


Que tal seguir a gente no Instagram e no Facebook? Só vem e fique por dentro do mundo da música com bastante inspiração! E tem nosso Twitter também.

Tagged with: