XamVolo: uma mistura de R&B com Soul e Jazz!

A gente aqui do Música Inspira adora artistas novos, principalmente quando tem algo diferente e aqui vai ,ais um nome pra gente ficar de olho: XamVolo! Sabe por quê? O cara já aparece como uma grande promessa da música pela mistura envolvente de neo-soul com jazz.

Foi lançado nesta quinta-feira (19) o videoclipe para o seu novíssimo single, a canção Feels Good. O video foi gravado no Studio 60, na cidade de Los Angeles e traz referências aos filmes Alice no País das Maravilhas e da série American Gods. Dá o play já:

 

FEELS GOOD

Feels Good, o novo single do cantor XamVolo, foi composta e produzida pelo próprio cara, ao lado de seus parceiros Matthew Genovese, Cedric Mitchell, AV e Paul Phamous. A canção traz fortes influências de jazz e ainda samples de faixas de uma das lendas da música, Thelonious Monk, um dos grandes nomes do jazz.

Thelonious Monk - inspiração e sample em canção de XamVolo
Thelonious Monk – inspiração e sample em canção de XamVolo

Apesar de o clipe ter sido gravado nos Estados Unidos e, em alguns momentos, a música trazer essa atmosfera norte-americana, XamVolo, de apenas 23 anos é inglês, e vive em Liverpool. A principal característica do seu trabalho é trazer o R&B inglês, com a mistura do soul e do jazz para o século XXI. Tem dado certo e a imprensa musical já tem o comparado com grandes nomes como D’Angelo, Anderson Paak e Thundercat.

 

xamvolo – debut album 

XamVolo já vai entrar em 2018 cheio de grande expectativas.

É esperado para o primeiro semestre do próximo ano o seu disco de estreia, pela Universal Music. Suas músicas já estão circulando e ganhando destaque em publicações como a revista inglesa Esquire, além de comentários positivos de produtores renomados como Robert Glasper – que já trabalhou com Kendrick Lamar e Common – e J-Roc, conhecido pelos trabalhos com Beyoncé, Jay-Z e Timbaland. Tá podendo, hein?!

 

Só nos resta ficar de olho!


Que tal seguir a gente no Instagram e no Facebook? Só vem e fique por dentro do mundo da música com bastante inspiração! E tem nosso Twitter também.

Tagged with: