Lizzo conquista com boost para autoestima!

Lizzo Juice Album

O ano mal havia começado quando, no dia 04 de janeiro, Lizzo lançou o seu novo single Juice. Um musicão com referências funk dos anos 80. Junto com a música veio o divertido videoclipe que te remete ao clima retrô de uma das décadas mais legais de todos os tempos. Deu até saudades dos anos 80 – não que eu tenha “vivido” aquela época (nasci em 87), mas tem tanta coisa legal que influenciaram muita coisa do que temos hoje. 

Por falar em nostalgia, faz três anos que a gente entrevistou a Lizzo aqui para o Música Inspira e é tão legal ver como ela evoluiu como artista e que está cada vez mais conquistando o seu espaço. Go Girl!

O single da Lizzo é sensasional. Daquelas canções que te enchem de alegria e que não saem da sua cabeça. A revista Rolling Stone chegou a dizer que “se a vida fosse justa, Juice seria tão bem sucedida quanto Uptown Funk”.  Potencial, de fato, ela tem. Mas será que tem os contatos certos? Ou o fato de ser mulher complicaria as coisas?

É justamente sobre não ficar por baixo que Lizzo canta. A divertida letra é um boost para levantar qualquer autoestima. Tem todos os elementos de um hit e a figura da Lizzo legitima tudo aquilo que ela canta. Juice é sobre se valorizar, amar o que você é. A cantora não tem nada do “padrão” da sociedade. Estar acima do peso é apenas um atributo que ela faz questão de ressaltar, sem nenhum problema, sem neuras. E isso é maravilhoso! Por que ser aquilo que os outros esperam que você seja?

Minha parte favorita é quando ela canta “No, I’m not a snack at all / Look, baby, I’m the whole damn meal” (Não, eu não sou mesmo o petisco / Baby, Eu sou a refeição completa). Se isso não é ser confiante sobre si mesmo, não sei o que seria.

Se a música já é demais e o videoclipe sensasional, espera para ver a primeira performance ao vivo na TV norte-americana. Lizzo escolheu o programa da Ellen DeGeneres para dar início a sua campanha de divulgação e foi muito melhor do que se podia imaginar:

Já faz um pouco mais de três anos desde o lançamento do seu álbum Big Grrrl Small World, e os fãs estavam sedentos por material novo. O terceiro trabalho de Lizzo chega em 9 de abril com o título de Cuz I Love You. E deve ser um lançamento e tanto, já que a cantora agora faz parte da Atlantic Records que tem no elenco nomes como Cardi B e Ed Sheeran. A pré-venda oficial já está disponível no site da cantora – com direito a camiseta exclusiva. Uma das estratégias para comemorar o lançamento do novo álbum, é o show que a cantora faz no Coachella, em abril.

Que os bons ventos continuem soprando!

Tagged with: