Música Inspira: Em tempos sombrios, só a música salva!

Em tempos sombrios, só a música salva. É por isso que estamos de volta!

O Música Inspira retoma suas atividades, neste 06 de janeiro de 2020, com conteúdo independente na luta pela livre manifestação do pensamento, pela diversão e por todos aqueles sentimentos genuínos que a música invoca na gente. A música é a nossa redenção e nossa principal arma no combate ao autoritarismo, a falta de vergonha na cara das nossas autoridades que só sabem espalhar o ódio. Música é amor, música é a construção da identidade de um povo. E estamos aqui, firmes e fortes, para seguir nesta luta.

MÚSICA TRANS(PIRA)

Enquanto as artes, a música, a cultura são atacadas descaradamente pelas autoridades desta várzea que virou o nosso país, nosso papel no Música Inspira é de divulgar, dar espaço à fala que entretem, mas principalmente aquela que denuncia a intolerância, o preconceito e a realidade da nossa sociedade. Vai ter chuva de críticas sim, queridos governantes! Vai ter espaço pro gay, pra drag, pra travesti, para o negro, branco, pobre, favelado, imigrante… vai ter espaço para pluralidade de ritmos, cores e credos que o nosso país carrega no DNA.

Imparcialidade? Não espere aqui. Vamos levantar bandeiras, nos permitir o direito de errar, de mudar de opinião e deixar a música nos inspirar todos os dias.

Música é entretenimento, é reflexão, faz parte da formação intelectual de um povo e não vamos permitir que nossos artistas percam espaço, tampouco sejam atacados. Arte mais democrática do que a música, não há. É hora de nos unirmos, levarmos informação, provocar reflexões, estimular discussões para a nossa evolução intelectual e social. O Música Inspira está aqui para isso, para andarmos de mãos dadas e construir um mundo melhor.

Bem-Vindo 2020!

Tagged with: