Qual o hit do Carnaval 2020?

Qual o hit Carnaval 2020

Todo ano é a mesma história. Uma enxurrada de cantores, bandas e revelações da internet, se cotovelam para ter a música que realmente emplaque nas rádios, nas ruas, nos blocos. Mas afinal, qual o hit do Carnaval 2020?

UM HIT PARA CHAMAR DE SEU

Já teve Vai Malandra, da Anitta. Também teve Envolvimento, da MC Loma e as Gêmeas Lacração. Em 2018, Jojo Toddynho Maronttinni com o seu grude Que Tiro foi Esse? Ano passado foi a vez de Jennifer, do Gabriel Diniz. Todo ano tem a música que se destaca na multidão e levanta a carreira de algum artista e às vésperas da maior festa popular do nosso país, várias músicas se destacam para concorrer ao título de hit do carnaval 2020. Tudo ok por aí?

Neste ano Anitta aposta errado na parceria com Major Lazer e MC Lan lançando Rave de Favela. Nada demais e completamente deslocada. Enquanto isso, Ludmilla aposta na parceria com a diva maior do carnaval brasileiro: Ivete Sangalo em Pulando na Pipoca. Tem tudo para agradar e ser cantada em vários trios e bloquinhos por aí.

Ivete Sangalo também lançou o seu tema para o carnaval 2020. Lançada há pouco mais de duas semanas, Vai Pra Frente também tem ganhado força e já está com o videoclipe perto de 10 milhões de views. Rainha do carnaval eterna. E que clipe maravilhoso! Carnaval total! É axe music em essência com mistura de ritmos tem frevo, tem guitarrada. É Carnaval, é micareta!

Outra dona de hits no carnaval é Pabllo Vittar. Já faz alguns meses que Amor de Que chegou às plataformas digitais e ganhou video, mas a divulgação tem ganhado fôlego, principalmente após a performance da cantora no Domingão do Faustão, no último domingo (16), fazendo a música disparar novamente nos serviços de streaming. São quase 50 milhões de visualizações no Youtube, em pouco mais de dois meses do lançamento. É hit que fala.

Por falar em 50 milhões de visualizações, outra que carrega essa marca é Chama Ela, da Lexa com Pedro Sampaio. Um batidão para descer até o chão sem culpa. Já faz tempo que a cantora vem crescendo e ganhando espaço e é incrível ver a mudança e evolução dela ao longo dos anos. Lexa, conte com a gente pra tudo!

Entre os “descolados” o que tem crescido nos últimos dias é a versão 2020 do clássico Vem Quente que Estou Fervendo, agora interpretado por Duda Beat. Tá bem longe dos números dos outros indicados neste post, mas vale incluir na trilha deste carnaval porque Duda Beat é sempre uma escolha certa!

Kevinho também vem com sua aposta para o carnaval 2020. Em mais um video lançado pelo canal Kondzilla, Kevinho chega com Paredão que traz a parceria com Jottapê e Dadá Boladão. Deixando de lado o funk 150 bpm, agora é a vez da investida no brega funk.

 

Mas ainda falta uma…. qual o hit do carnaval 2020? ….

TUDO OK

Qual o hit do carnaval 2020? A favorita entre tantas possibilidades atende pelo nome de Tudo OK, do Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro. A faixa foi originalmente lançada em 2019, mas vem ganhando força nas últimas semanas. O videoclipe da canção acumula quase 90 milhões de visualizações no Youtube, enquanto o hit soma 29 milhões de reproduções do Spotify.

Em entrevista ao portal Kondzilla, Thiaguinho MT – cantor e compositor de Tudo OK, disse que “a letra surgiu quando uma pessoa me mandou mensagem falando ‘pode vir me buscar, meu cabelo já tá ok, minha sobrancelha tá ok”. A expressão ficou gravada e a partir daí foi só colocar no papel as ideias que vinham na cabeça e JS O Mão de Ouro veio para colocar seu talento na batida grudenta.

Mila apareceu na música quando fez uma visita à produtora do duo. Recebeu o convite e ela – que é cantora de sertanejo, disse ter se encontrado nessa parceria entre o arrocha e o brega funk. Deu liga e a canção promete agitar os trios elétricos e blocos nos próximos dias. O empurrão já foi dado e até Bruna Marquezine já compartilhou nas suas redes. Há um número gigante de memes, paródias e desafios na internet usando a canção como tema central. Um golaço que tem feito a música romper todas as barreiras e ser considerada a canção deste verão.

Tudo OK é uma música de amor próprio. Em entrevista para o Universa, Mila contou que a intenção da letra é mostrar que se arrumar, se preparar, ajuda no amor próprio, ajuda a levantar a auto-estima. “A brincadeira do cabelo ok vai muito além disso. É uma música de superação, que incentiva a mulher a se aceitar, se amar em primeiro lugar e ser feliz”, explica.

E aí, já pegou a coreografia?

Ahhhh…. voltando ao que falamos antes sobre o hit da Pabllo Vittar, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, lançaram um remix de Amor de Que. Todo mundo na parceria para hitar juntos.


E aí, qual sua aposta de qual o hit do carnaval 2020? Conta para gente o que tá no repeat na sua playlist.